Sobre Nós

A Star Bags é uma empresa voltada a evitar transtornos em viagens de modo geral, seja ela de lazer ou negócios.  Ela surgiu de uma historia pessoal que aconteceu com um dos sócios em uma viagem a trabalho.

Conta-se que em uma viagem curta para visitar clientes em São João batista, no aeroporto de navegantes, alguém pegou sua mala por engano. A mala era preta com uma fita cor-de –rosa para facilitar a identificação e a da outra pessoa era igual também com uma fita cor-de-rosa.

¨_Cheguei a tirar a mala do outro passageiro da esteira, mas conferi a etiqueta e quando vi que não era a minha, devolvi. Quando todos foram indo embora e aquela mala ficando,  percebi o que tinha ocorrido. Fui até a companhia aérea pra ver o que era possível de fazer, eles conseguiram o telefone da pessoa, mas o mesmo não atendia o celular. Depois de uma meia hora conseguimos contato e ele já estava longe do aeroporto.  Peguei a mala errada e parti pra fazer a troca. O passageiro estava indo para um velório em Blumenau e fomos atrás dele, porque na minha bagagem além de objetos pessoais tinha todo meu material de trabalho. O pior disso tudo é que meu chefe estava comigo e não ficou nem um pouco feliz de fazer  uma viagem atrás de uma mala, visto que já fomos de avião para evitar transtornos. Não sabia o que fazer com a vergonha que estava sentindo e decidi que para a próxima viagem iria resolver este assunto, comprando uma mala bem diferente da atual.

Sendo assim na outra semana comprei uma mala xadrez verde clara, bem linda, nada de ¨coisa barata¨ , assim como aquela da confusão. Para minha surpresa já no primeiro desembarque um passageiro chegou a tirar minha mala da esteira e eu me atirei encima dele, era só o que faltava acontecer tudo novamente! Além disso, minha mala chegou a meu destino já suja e com aparência de pelo menos dez viagens!!

Marquei uma nova viagem, mas desta vez pedi para minha mãe fazer uma capa pra mim com o objetivo de não haver mais trocas e evitar mais sujeiras. A capa ficou bem feitinha, mas ela escondia a beleza da minha mala. Por este motivo, coloquei a tal capa já na fila do check in e confesso que estava um tanto envergonhada, já que tive que pedir ajuda a uma estranha para colocá-la , visto que duas mãos não foram suficientes. Para minha sorte a moça era bem simpática e até me perguntou onde eu havia comprado, falou que já tinha passado por dificuldades semelhantes a que tive e que se isso fosse comercializado seria uma provável cliente.

Com este comentário, fiquei mais confiante e vi que eu não era a única azarada a ter passado por um problema assim. O tempo passou e os comentários nas minhas viagens a respeito da minha capa foram aumentando. Pessoas começaram a relatar fatos de acontecidos semelhantes e até piores que o meu e vi que este produto tinha mercado.

A ideia foi sendo aperfeiçoada e então decidimos dividir com as pessoas este conforto que é ter a certeza que a mala vai chegar segura, limpa e que ninguém vai levar ela por engano, assim nasce a Star bags, produto que oferece proteção, segurança, beleza, design exclusivo e moderno com custo baixo e ainda por cima pratico.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Aline Cristiane Borges Heinen Capas - CNPJ: 19.284.489/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024